terça-feira, 29 de março de 2016

Homem é preso horas depois de cometer homicídio na Federação


Momentos depois de assassinar Gabriela Gomes de Souza, de 21 anos, na noite de domingo (27), o traficante Felipe Rocha Santana, o Felipe da Fortaleza, 24, foi preso, na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, durante abordagem de uma guarnição da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o conduziu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime ocorreu durante uma confraternização na Rua Bento Gonçalves, na localidade Alto da Fortaleza, Federação, onde a vítima morava. Gabriela foi atingida com um tiro na cabeça depois de uma briga generalizada, que teria começado com uma discussão entre Felipe e um primo da jovem.
De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Felipe já tem passagem por roubo e foi preso com 20 pinos de cocaína, três porções de maconha e a quantia de R$ 65. Autuado por tráfico de drogas e homicídio, ele seguiu para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.
Via Redação Bocão News: - Fotos: Divulgação - Ascom / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário