domingo, 6 de março de 2016

Hospital Municipal de Petrolândia, Promoverá Mutirão de Atendimentos no dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado no próximo dia 08 de março (terça-feira). o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima através da Prefeitura Municipal de Petrolândia, promoverá na manhã e tarde do dia (08) na própria unidade diversos atendimentos e exames.

Acompanhe Abaixo a Programação do Dia (08/03) que acontecerá no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima:

Preventivo; Auto Exame da Mama; Consulta Ginecológica; Teste Rápido HIV, Sífilis e Hepatite "B'; Colposcopia; Ultrassom; Vacina; Palestra para Gestantes Sobre Epidemia do Mosquito Aedes Aegypti, Sorteio com Entrega de Brindes; Marcação de Mamografia para o Dia 18 de Março; Triagem para colocar o Diu; Depoimento (Superação sobre Câncer de Mama. 

Para o próximo dia 09 de março (quarta-feira) acontecerá uma programação especial no Distrito Icó Mandantes na Zona Rural do Município, Acompanhe Abaixo:

Preventivo; Auto Exame de Mama; Consulta Ginecológica; Teste Rápido HIV, Sífilis e Hepatite "B"; Sorteio; Ultrassom; Vacina; Palestra para Gestantes Sobre Epidemia do Mosquito Aedes Aegypti; Entrega de Brindes; Marcação de Mamografia para o Dia 19 de Março; Triagem para Colocar o Diu e Entrega de Medicamentos.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário