sábado, 12 de março de 2016

Mulher atropela manobrista em estacionamento de clínica por causa de R$ 6


Uma cliente, que se recusou a pagar o estacionamento da rede Well Park, localizado no Hospital Cardio Pulmonar, na Av. Garibaldi, atropelou um manobrista do local. De acordo com informações do Correio, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (11), o rapaz foi identificado como Marcílio Cardoso e a mulher não teve a identidade revelada.
Segundo a administração do Well Park, a cliente ultrapassou o limite de 15 minutos de tolerância do estacionamento e teria de pagar R$ 6. Indignada, a mulher alegou que o tempo excedeu por causa de outro cliente, que demorou de efetuar o pagamento, e ultrapassou a cancela do local, ao ter a passagem impedida, atropelando Marcílio.
O rapaz foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que o encaminhou ao Hospital São Jorge (UPA de Roma). Após os exames, foi verificado que a vítima não sofreu nenhuma fratura, apenas luxações e escoriações, sendo liberado.
A condutora do veículo e funcionários do estacionamento prestaram queixa na Central de Flagrantes, no Iguatemi. Todos os envolvidos deverão prestar novos depoimentos na próxima semana.
Por Redação Bocão News/Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário