segunda-feira, 14 de março de 2016

Pernambucanos são presos na Paraíba tentando fraudar concurso da UFPB com rádio transmissor


aaQuatro pernambucanos foram presos em flagrante pela Polícia Federal quando tentavam fraudar o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), neste domingo (13), em João Pessoa. Os três homens e uma mulher concorriam ao cargo de assistente administrativo. Todos foram excluídos do processo.
Ao Portal Correio, o presidente da comissão supervisora de concurso da UFPB, Deivysson Pereira, revelou que os concurseiros utilizaram um equipamento sofisticado de rádio transmissão para repassar informações sobre a prova. O grupo já estava sendo monitorado pela comissão e Polícia Federal.
“Já tínhamos informações sobre a possibilidade de fraude concurso e as possíveis pessoas. A PF foi acionada e conseguiu prender os envolvidos em flagrante dentro do local de provas. Era um sofisticado equipamento de rádio transmissão inédito na Paraíba, conforme atestou a Polícia Federal”, revelou Deivysson Pereira.
Os quatro presos foram levados para a sede da Polícia Federal, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde foram autuados em flagrante pelo crime. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da PF, mas as ligações não foram atendidas.
http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/policia/crime/2016/03/14/NWS,274747,8,153,NOTICIAS,2190-PERNAMBUCANOS-PRESOS-PARAIBA-TENTANDO-FRAUDAR-CONCURSO-UFPB-RADIO-TRANSMISSOR.aspx
Via Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário