quarta-feira, 2 de março de 2016

Presos dois homens que mataram desafeto em Jacobina

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Jacobina, prendeu, na segunda-feira (29), os traficantes Lucas de Santana Guimarães e Alex da Cruz Souza, ambos de 21 anos, acusados de matarem a tiros Paulo Henrique Silva, o Paulinho, 19.
O crime ocorreu no dia 12 de janeiro, na praça principal do bairro Jacobina I, quando, por volta das 20h30, os dois se aproximaram da vítima numa motocicleta e fizeram vários disparos à queima roupa, desaparecendo, em seguida, e deixando as pessoas que ali se encontravam assustadas.
O delegado Eduardo Brito, que está à frente da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), disse que a morte de Paulinho começou a ser tramada na noite de réveillon, quando ele se desentendeu com a dupla durante a festa.
O delegado, porém, não descartou a possibilidade de o crime ter sido motivada pelo envolvimento de todos no tráfico de drogas. Lucas e Alex foram indiciados por homicídio e se encontram custodiados na carceragem do Coorpin/Jacobina, à disposição da Justiça. Conforme nota Ascom / Polícia Civil. 
Por Redação Bocão NewsFotos: - Divulgação - Ascom / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário