terça-feira, 15 de março de 2016

Radialista sofre atentado à bala em Araripina-PE

1801051_958418380912094_1186310263_nO radialista e blogueiro Genival Sousa, 37 anos, teve sua residência atingida por vários disparos de arma de fogo, no Conjunto Nossa Senhora do Carmo em Araripina (PE). Um elemento que estava de carro, cor prata, disparou duas vezes contra a porta do radialista.
O fato aconteceu por voltas das 15h30 da tarde de ontem (14) e, por sorte não atingiu o mesmo que se encontrava em sua residência com a família. Segundo informações de populares, após efetuar os disparos, o suspeito seguiu sentido Sítio Santana, zona rural de Araripina.
Genival Sousa relatou que se encontrava em sua residência no momento em que ouviu os disparos de arma de fogo, foi quando se deitou no chão para se proteger dos disparos. O radialista dar graças a Deus por ele e sua família não terem sido atingidos.
Genival que atua como radialista na Rádio Grande Serra FM 94,3, com o programa Tribuna Livre, não tem poupado críticas e cobranças à atual gestão. Perseguido ou não, Genival continua fazendo cobranças e existem muitas pessoas que não gostam da forma que ele conduz o seu programa. O radialista foi até a DPC local fazer o boletim de ocorrência, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Até o momento não se tem pistas de quem poderia ter cometido o atentado contra Genival Sousa.
Resposta do Radialista Genival Sousa ao atentado em sua residência
Na tarde desta segunda-feira (14) um indivíduo encapuzado dirigiu-se ate minha residência, e efetuou disparos de arma de fogo na casa, logo em seguida dirigiu-se em um carro cor prata rumo à Sítio Santana.
Perante a situação, não deixarei o trabalho de denúncias e anticorrupção. Continuarei a apontar os desmandos e falcatruas quem acontecem no município, Pernambuco e região.
Estão tentando calar a única voz e meio de comunicação, as quais atuam contra corruptos e malfeitores do município e região Araripiana. Afinal, toda a população sabe de onde provem todas estas atuações criminosas, lembrando que a emissora Grande Serra FM já sofreu outros ataques, como por exemplo, o ataque às torres de transmissão da mesma.
Não pouparei criticas e cobranças à atual gestão, e continuarei a fazê-las, pois todos sabem que se trata de perseguição, por não aceitar as verdades ditas por minha pessoa.
Agradeço a população e o apoio de todos! / Genival Sousa(DRT 3065-PE)
Via Blog do Didi Galvão - Fonte: Araripina em Foco e Blog do Genival Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário