quarta-feira, 9 de março de 2016

SCFV de Petrolândia realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher


A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES) promoveu na tarde de segunda-feira, 07/03, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, (SCFV) a festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o tema: “: Cuide-se a autoestima e um aliado poderosíssimo”. 

O evento foi direcionado para as mães e responsáveis dos participantes do programa SCFV. A comemoração começou por volta de 15h00. Com uma programação especial houve apresentação de vídeo da História do Dia Internacional da Mulher, Palestra Motivacional “Valorização da Mulher” com a professora Luana Santos, mensagem a mulher com a Prof° Sueli Silva, apresentações de Grupos de Dança do SCFV, Sorteio de presentes, oferta de maquiagem (O Boticário) e um lanche especial.O encerramento ficou por conta de lindas mensagem da Pedagoga do CRAS Paula, Assistente Social Patrícia e da Coordenadora do SCFV Katia Santos.

A Equipe do SCFV agradece aos colaboradores:  Grupo Eletroléo, Minas Calçados, KRD, Loja Sistema Quartz de Relógios e Presentes e Loja Realce.
Via PN-Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário