sexta-feira, 11 de março de 2016

Susana Vieira quebra regras da Globo e entrega final de A Regra do Jogo


Susana Vieira sempre causa por onde quer que passe e durante visita ao programa "Mais Você", nesta sexta-feira (11), não foi diferente. A atriz mostrou toda sua personalidade. Em conversa com Ana Maria Braga, Susaninha já até entregou detalhes do final da novela e falou sobre a cena final do capítulo da última quinta-feira (10). "Parou assim e sou contra esse olhar que esse menino - qual é o nome dele mesmo? O Romero Rômulo - porque ele tem uma cara de bonzinho, que não vai ter coragem de atirar. Então não é uma surpresa".
 
Surpresa, Ana Maria questiona a atriz: "Então você acha que ele não vai atirar?". E Susana entrega: "Ontem eu gravei com o menino, com a coisinha rica do Cauã. Então, ele não morreu, gente. Boninho, TV Globo, desculpa. Mas a criatura não morreu", disse ela, que ainda acrescentou: "Imagina a gente ficar sem aquela gostosura!".

Em outro momento, Ana comentou que elas iriam ver uma cena do casamento na novela. Aí, Susaninha ataca de novo. "O meu casamento? O meu mesmo? Lá vou eu levar outra bronca". A apresentadora explica que é o de Tóia (Vanessa Giácomo) e de Juliano (Cauã Reymond) e atriz brincou: "Eu chego no programa da Ana e falo um momento de coisa que não podia".
 
E não sobrou surpresa nem para o final do filho na ficcção, o MC Merlô (Juliano Cazarré). "Ele vai ficar com as duas mandadas", disse ela, sobre as personagens de Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Leticia Lima).
 
Susana também deu sua opinião sobre o grande mistério neste final da trama: quem matou Gibson (José de Abreu)? "Falam da Kiki (Debora Evelyn) e da Renata Sorrah. Não acho que seja improvável. O ódio daquela filha levaria isso. Ela é a mais sofrida. que mais sofreu injustiças", disse ela, acrescentando: "Você viu aquele 'você?' dele? Parece que ele está vendo a mãe. É uma pessoa que ou ele gosta muito ou tem muita confiança".
 
Ana Maria ainda pergunta para Susana se ela acompanha a novela e a atriz explicou: "A gente não assiste porque sai das gravações todos os dias às 21h".
 
Durante o programa, Susana recebeu mensagens dos seus companheiros de elenco. Após receber uma declaração de Fernanda Souza ela brincou: "Disse para ela ontem, quando estavámos nos despedindo: 'Você sou eu amanhã'.

Por Redação Bocão News/Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário