sábado, 30 de abril de 2016

Acidente entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na BR-316 em Petrolândia

Neste sábado, 30 de março, aconteceu um acidente envolvendo um carro, modelo Fiat Uno, cor vinho com Placas-MUJ 2777 e  uma moto tipo cinquentinha deixou uma vítima fatal. 
O fato aconteceu por volta das 04h30, próximo a entrada da Agrovila-01 do Bloco-01, projeto barreiras, BR-316, trecho que liga as cidades de Petrolândia a Jatobá. A vítima: Emerson Florentino dos Santos, mais conhecido como "Da Lua", 24 anos, piscicultor, morador de Petrolândia.

A central de operações da Policia Militar (4°CIPM) de Petrolândia, foi acionada por volta das 04:50 da manhã deste sábado, pela equipe do Corpo de Bombeiros, informando que existia uma vítima fatal naquele local em decorrência a um acidente de trânsito, a GT-411 da Policia Militar chegando no local, constatou a veracidade dos fatos, encontrando o Sr. Nelson, proprietário do veículo Fiat Uno, onde o mesmo relatou para os Policiais Militares que seguia de Petrolândia para cidade de Jatobá, quando rapidamente a motocicleta atravessou a frente do carro no sentido contrário, ocasionando assim o acidente frontalmente nos dois veículos.

A equipe do Corpo de Bombeiros isolou o local e repassou as informações do acidente para a equipe Policia Militar, onde prontamente acionou a Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil para tomarem as medidas cabíveis.
Vitima Emerson , 24 Anos/ Foto: Facebook
Redação Fotos: Alex Santos/Iformações 4° CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário