quinta-feira, 21 de abril de 2016

Curiosos vão à casa lotérica de Cabrobó em busca de saber quem é o milionário que ganhou sozinho o premio de 92 milhões de reais na mega sena



????????????????????????????????????Logo cedo à proprietária das casas lotéricas A Sorte, a Sra. Marinalva, recebeu em uma das duas lojas onde o ganhador do concurso 1810 da mega sena fez a aposta, uma equipe de TV para gravar matéria sobre o sortudo que ganhou sozinho o premio do concurso 1810 da mega sena. Quem esteve tambem no momento para prestar esclarecimentos à equipe de TV, foi à gerente da casa lotérica, a Sra. Claudia, que diz não ter a menor idéia quem possa ter sido o felizardo do dia 20 de abril de 2016.
Enquanto a equipe de TV fazia algumas gravações, muitos chegaram por perto e falaram do ouviram. Um chegou a dizer que o bilhete vencedor talvez tenha sido de um amigo dele, que já vem fazendo o mesmo jogo a pelo menos 4 anos. Outro disse que teria ouvido de um amigo a informação que uma pessoa bastante conhecida na cidade pegou ontem mesmo um avião em Petrolina e foi para São Paulo, que esse talvez tenha sido o sortudo que acertou sozinho as 6 dezenas do concurso 1810 da mega sena.
Historias é o que não faltam nas conversas entre amigos, muitos fazem especulações envolvendo nomes de pessoas conhecidas. A proprietária da casa loteria, Sra. Marinalva e a gerente, a Sra. Claudia, se dizem felizes pelo ganhador, bem como, pela cidade. Elas acreditam que o ganhador vai usar o dinheiro para gerar oportunidades na cidade de Cabrobó.
????????????????????????????????????
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário