quinta-feira, 21 de abril de 2016

Assaltantes de ônibus são presos em flagrante na região de Vila de Abrantes

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (21) acusados de assalto a ônibus coletivo na região de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações dos policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após serem informados de que três suspeitos havia cometido assaltos e subido em um ônibus da empresa Dois de Julho, o transporte foi interceptado pela guarnição, que encontrou Fábio Silva dos Santos e Elivan Luiz de Souza.
Ainda de acordo com os policiais, Fábio Silva dos Santos seria fugitivo do sistema prisional, que não retornou após o benefício da saída temporária do Natal de 2014, ele teria passagem pelos seguintes crimes: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além ser reincidente em assaltos. O segundo acusado, Elivan Luiz de Souza teria passagem por crime de agressão contra mulher, na Lei Maria da Penha.
Com a dupla a polícia encontrou um simulacro (arma de brinquedo) de arma de fogo e aparelhos celulares das vítimas. Um dos envolvidos teria escapado, descendo do ônibus antes do coletivo ser interceptado pela polícia. Os dois foram conduzidos para Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou três assaltos a coletivos na Avenida Nilo Peçanha, na Calçada; Avenida Gal Costa e Largo do Tanque, em Salvador.
Via Bocão News/Com informações do repórter Marcelo Castro da Record Bahia. - Fotos: Divulgação - 59ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário