sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dupla suspeita de assaltos no Agreste é presa pelo Bepi em Cachoeirinha, PE

Material apreendido nesta sexta-feira (1º) com suspeitos de assalto em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Bepi)
Material apreendido na casa de um dos suspeitos preso em Cachoeirinha(Foto: Bepi)
Dois homens suspeitos de assaltos foram presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) - na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com o Bepi, eles agiam em Cachoeirinha e municípios vizinhos, no Agreste de Pernambuco, e foram localizados no mesmo local.
A ação aconteceu após o Bepi receber denúncias de que na casa de um deles - de 36 anos - havia armas guardadas e usadas durante a prática dos crimes. Ao seguir para o endereço indicado, foram encontrados dois revólveres calibre 38 além de 11 munições intactas, uma televisão e um aparelho de som.
Um comparsa dele - de 33 anos - também foi localizado na casa onde morava, no mesmo município. também segundo informações do Bepi, ele afirmou já ter sido preso por suspeita de assalto e tráfico de drogas na cidade de São Paulo, no estado de mesmo nome.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, também na região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário