sábado, 9 de abril de 2016

FLORES: Terço dos Homens se despede pela última vez do seu companheiro


O Terço dos Homens entoou no dia de hoje um cântico mais triste, um cântico de despedida, despedida do companheiro Bartolomeu Florentino da Silva “Nilson”, que nos deixou para sair da vida e entrar para a história da comunidade. Participante assíduo, nunca deixou de participar das celebrações e dos encontros do Grupo. Após celebração de corpo presente que aconteceu na residência da família, ministrada pelo Diácono José Aparecido, familiares, amigos, componentes do terço dos homens, diretores e alunos da Escola Pedro Santos Estima, onde o mesmo prestava serviços, seguiram para o cemitério jardim da saudade, onde foi sepultado um membro daquele corpo chamado Terço dos Homens de Flores.
Seu sepultamento aconteceu na manhã de hoje (09/04) às 10hs e foi acompanhada por um enorme número de amigos que vieram dar o último adeus ao eterno companheiro.


"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
Uma Homenagem do Terço dos Homens

Via Blog Benjamin Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário