sexta-feira, 1 de abril de 2016

Grave acidente com duas vítimas fatais próximo a Cabrobó, PE

No início da manhã desta sexta-feira dia (1º), por volta das 05:30, um grave acidente aconteceu na altura do Km 27,5 da BR-428, entre o povoado da Mãe Rosa e a ponte sobre o Canal da Transposição no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, um veículo da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, que trafegava no sentido Petrolina/Recife, colidiu frontalmente com um veiculo Voyage de placas de Petrolina, dirigido por uma senhora identificada como Maria do Socorro, que trafegava no sentido contrário.

Ainda segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão, a motorista do veículo foi retirada do carro com vários ferimentos para o hospital de Cabrobó e em seguida transferida para um hospital de Petrolina.


No veiculo Fiat Uno, estavam quatro pessoas incluindo o motorista que veio a óbito e outra vítima fatal. Duas mulheres identificadas como Maria da Conceição Gomes Soares e Edivania Cavalcanti Lira, ambas natural de Santa Maria da Boa Vista, foram socorridas para o hospital de Cabrobó

Via Araripina em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário