quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Serra Talhada-PE


No final da tarde dessa quarta-feira (06), por volta das 16h30, a pessoa identificada Claúdio Moraes da Silva, 36 anos, foi assassinado a tiros, próximo ao Sítio Pitombeira, na estrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, a Central de Operações do 14ºBPM tomou conhecimento, que havia ocorrido um homicídio no Sítio Pitombeira, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada. De imediato, uma equipe do GATI/14ºBPM foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato e lá encontrou o corpo da vítima, deitado no banco dianteiro de um veículo Fiat Uno Mille, branco, placa KLQ-5080, de sua propriedade, com várias perfurações de balas, na cabeça e na região do tórax, provavelmente de uma arma cal. 12.

Populares relataram à PM que não viram ninguém estranho na redondeza, porém ouviram os estampidos de tiros, por volta das 16h30.

A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e nem quem foi o algoz de Cláudio Moraes Silva, que era pessoa de bem e bastante considerada na localidade.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Via Blog Benjamin Leite - Fonte: Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário