quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Popular petrolandense Antônio Cruz, escreve texto intitulado: "Brasil Pátria Amada".

Brasil Pátria Amada

Infelizmente, nos Brasileiro estamos num barco a derivá! O show de palhaçada a que se avança em Brasilia a mim já mais me surpreenderia, buscai lá sobre aquele covil uma unica víbora, não venenosa e você se achará dentro do próprio inferno! Sabemos que é da natureza da maioria dos políticos não terem caráter e nem personalidade! Quem perde com tudo isso, não são eles,e sim toda a nação que tem esperado sobre os que lá estão para governar no minimo um ato de humildade e de partilha por tanto aqueles que erraram devem pagar! 

Assim deve a policia federal nos honrar e levar aqueles que são culpados a serem encaminhados aos presídios, mais não para presídios de luxo e sim que eles dividam com presos comuns, porque estes ai e estas que ai estão não são melhores de que, outros ladrões, traficantes e assassinos e etc... 

O dever de quem deve é pagar! Doer, o povo Brasileiro tem potencial para recolocar Brasil e a nossa política no rumo certo, ou no minimo num conceito menos vergonhoso. "Espero que o que ta acontecendo, não volte a se repetir na pessoa daqueles que sonham nos liderar. Precisamos de verdadeiros homens a nos liderar. Pois as figurinhas e os fantoches já conhecidos, estão todos infectados pela imoralidade a que se chegou ao poder já alguns anos atrás! Brasilia renovada já e por completa. Câmara dos deputados, senado federal e por fim o palácio do planalto necessita de um homem digno! Assim só nos resta clamar a Deus por esse milagre!"

Via PN-Petrolândia Notícias 
Poeta: Antônio Cruz/Escrito em 18/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário