quinta-feira, 21 de abril de 2016

Projeto 'Circo sem Fronteiras' faz turnê gratuita em cidades do interior de PE

'Circo sem Fronteiras' fará turnê em seis municípios do interior de PE (Foto: Divulgação/Assessoria)
Circo sem fronteiras faz turnê em municípios do interior de PE. (Foto Divulgação/Assessoria)
O projeto "Circo sem fronteiras" fará uma turnê por seis municípios do interior de Pernambuco. A primeira apresentação será realizada nesta quinta-feira (21), a partir das 21h, na Praça Virgínia Heráclito, em Cumaru, no Agreste. São Benedito do Sul, Riacho das Almas Maraial, Flores e Betânia também vão receber o casal de artistas viajantes Cavaco e Nina, interpretados pelos atores Anderson Machado e Giulia Cooper.
A assessoria do projeto informou que as entradas são gratuitas e as apresentações serão realizadas em espaços públicos. A programação completa pode ser conferida na página do grupo Circo Caravana Tapioca. Em algumas cidades, o espetáculo terá audiodescrição e será traduzido por libras para os deficientes auditivos.
Os artistas vão apresentar seis números circenses, unindo música e teatro. Para o fundador o diretor do espetáculo, Anderson Machado, o projeto leva cultura para quem não tem acesso. “Acreditamos ser de extrema importância que outras pessoas tenham acesso a espetáculos de circo e teatro. A nossa ideia é circular por lugares onde o circo ainda não chegou. O retorno que temos do público é o melhor possível”, comenta o ator.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário