segunda-feira, 4 de abril de 2016

Salgueiro vence o Campinense, mas está fora do Nordestão 2016

IMG_2167-567x410
Carcará chega a fazer 2 a 0, placar que levaria as disputas para os pênaltis, mas Adalgiso Pitbull sai do banco de reservas para fazer o gol da classificação para as semifinais
Jogando em casa e com o apoio da torcida o time paraibano de Campina Grande fez valer o regulamento. O Campinense podia perder até um gol de diferença, mesmo assim garantiria a classificação para a próxima fase da competição. O time da Paraíba tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0, no jogo da volta só precisava usar o regulamento.
As duas equipes criaram varias jogadas com perigo real de gol que poderia mudar completamente a realidade da partida. Logo nos primeiros quatro minutos de jogo o craque Rodrigão teve duas chances seguidas de marcar, mas acabou desperdiçando as oportunidades. Depois disso o time visitante passou a jogar melhor e atacava sem parar, o perigo era constante na área do Campinense, principalmente através dos escanteios e foi em um deles que saiu o primeiro gol.
O Carcará do Sertão pernambucano voltou bem melhor no segundo tempo, as oportunidades eram criadas uma atrás da outra. Piauí marcou aos 29 minutos o segundo gol do jogo, os 2 a 0 placar igual do primeiro jogo levava o jogo para os pênaltis. Mas dois minutos depois Adalgiso entrou e marcou aos 35 minutos, era o gol da classificação dos paraibanos e da eliminação dos pernambucanos do Nordestão 2016.
Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário