sexta-feira, 20 de maio de 2016

11º Caprishow reúne exposição de animais, negócios e shows em PE

Victor e Leo  (Foto: Fábio Nunes/Divulgação )
Victor e Léo (Foto: (Foto: Fábio Nunes)
Começa nesta sexta-feira (20) a 11ª Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes (Caprishow), no Sertão de Pernambuco. O evento segue até domingo (22), no Pátio de Feiras e Eventos Evercio Macedo Coelho. A programação envolve exposição de animais, julgamento de animais, rodadas de negócios, além de shows musicais gratuitos com artistas de renome nacional como Amado Batista, Victor & Léo, Cesar Adriano, entre outros.

Segundo o organizador da Caprishow e presidente da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Eduardo de Macedo Coelho, a expectativa é manter o sucesso dos anos anteriores. “A gente espera que a Caprishow tenha uma boa procura em relação aos negócios e a visitação. Já é um evento que é oficial e acontece sempre no mês de maio. Este ano, temos ainda o 1º Encontro dos Criadores de Berganês que acontece nos dias 19 e 20 com palestras o melhoramento genético e  melhoramento da carne caprino-ovina”, declara.

De acordo com a programação, a chegada dos animais acontece na manhã da sexta-feira (20) e a partir das 18h é possível fazer a visitação e participar do julgamento dos animais Bergamês. No sábado (21), tem os julgamentos de animais de pista de raças envolvendo caprinos e ovinos. Já as rodadas de negócios não param e acontecem todos os dias de feira.

Durante a Caprishow, sempre partir das 22h, serão promovidos shows gratuitos no Pátio de Feiras e Eventos Evercio Macedo Coelho. Na sexta (20), os artistas são Amado Batista, Novo Destak e Farra Imperial. No sábado (21) é a vez da dupla Victor & Léo, Yohannes, Pega Leve e Ycaro e Vitorio Jr. E o encerramento do domingo (22) fica por conta do cantor Cesar Adriano, Marcelo Batista e o grupo Forró no Limite.

Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário