sábado, 21 de maio de 2016

Homem invade hotel para tentar matar Ana Hickmann

Ana Hickmann não foi atingida pelos disparosEdu Moraes/Divulgação/Rede Record
Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde deste sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana está hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso. 
O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora já passou por uma cirurgia. Giovana está agora no quarto do hospital em estado estável.
Após atirar no quarto da apresentadora, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. O cunhado de Ana Hickmann correu até ele. Houve uma briga. O cunhado desarmou o homem e atirou contra ele, matando o agressor.
O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".

No Instagram, Rodrigo declarava seu amor à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem várias fotos de Ana. 

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua jfoi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua (a Direita)
Reprodução Rede Record
Via R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário