sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ônibus com pacientes do TFD de Jatobá-PE tomba na BR 316, próximo ao Povoado Carié

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27/05), e envolveu o ônibus do TFD (tratamento fora do domicílio) da secretaria de saúde da cidade de Jatobá-PE, e ocorreu na BR 316 próximo ao Povoado Carié no Sertão de Alagoas.

As primeiras informações que chegaram a nossa redação foi que um motorista em uma carreta deu sinal de luz para o condutor do ônibus o alertando de possíveis animais na pista. O motorista diminuiu a velocidade e prosseguiu sua viagem em alerta, porém foi surpreendido por uma vaca caída no meio da pista, que possivelmente teria sido morta pelo motorista da carreta. O condutor do ônibus para não causar um acidente maior, desviou do animal, porém veio a tombar.

O ônibus levava dezenas de pessoas que iam realizar exames e cirurgias na cidade do Recife em Pernambuco. A secretaria de Saúde de Jatobá, através da secretária Paula Daltro, assim que informada sobre o ocorrido dirigiu colaboradores do Departamento de Transporte para saber a real situação, e dar o apoio necessário a todas as vítimas. Após o socorro chegar, todos os pacientes foram conduzidos para a cidade de Santana do Ipanema, onde deram entrada no Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Mello.

Apesar da gravidade do acidente, não houve nenhum óbito, onde o caso mais grave foi de uma senhora que acompanhava seu pai para realizar uma cirurgia, a mesma teve um corte na região da cabeça foi atendida no hospital, ficou em observação e devido à gravidade teve que ser transferida para a cidade de Arapiraca também em Alagoas.

Via PN-Petrolândia Notícias/Ozildo Alves/ Do Portal Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário