segunda-feira, 2 de maio de 2016

Petrolândia - PE: No dia do trabalhador brasileiro, futebol e curiosidades no time vencedor do torneio


Foto de Epifânio Rollistone.
Fotos: Epifânio Rolisstone
Na manhã deste domingo 01 de maio, no Estádio Manoel Anísio da Mota "O Galegão" o futebol amador foi destaque no meio esportivo do município nas comemorações do dia do trabalhador.

Num torneio de futebol promovido pela Prefeitura Municipal da cidade de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, um grande evento esportivo que contou com a participação de grande público, teve como vencedor do torneio quadrangular a equipe da Portuguesa (de camisas verde e vermelho) que venceu o time do AFP (de camisas e calções laranja) nas penalidades máxima.

Troféus e medalhas foram entregues aos vencedores da competição assim como,  ao vice-campeão do torneio.

Foto: Epifânio Rollistone
Entre os vencedores do torneio, um fato muito curioso entre os atletas campeões do quadrangular chamou a atenção do público e de alguns atletas que prestigiaram e participaram do evento.
Foto Wathsapp
No time da Portuguesa campeã do torneio, o atleta isvon Xavier á esquerda da foto, é pai do atleta Douglas Xavier, a direita, e com  o troféu de vencedores nas mãos.

Os dois jogadores (Pai e Filho) são titulares da equipe e tiveram participações importantes no jogo decisivo, inclusivo com um dos gol's marcado por Douglas Xavier na vitória por 3x1 na semifinal sobre a AVEPE. Associação de veteranos de Petrolândia.
Obs. os dois atletas são sobrinhos do blogueiro Tony Xavier.

Petrolândia em foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário