sábado, 21 de maio de 2016

Prefeitura de Inajá (PE) oferece 308 vagas em processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Inajá, em Pernambuco, publicou edital de abertura de processo seletivo simplificado edital N.º 01/2016, destinado ao provimento de 308 vagas, sendo 23 na Secretaria de Infra-Estrutura, 173 na Secretaria de Educação, 74 na Secretaria de Saúde, 29 na Secretaria de Assistência Social e, por fim, 09 na Secretaria de Recursos Hídricos.

São ofertados os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico PSF, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Arte Educador, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Médico Plantonista, Farmacêutico, Educador Físico, Biomédico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Motorista, Técnico em Radiologia, Professor Educação Infantil, Professor 1º ao 5º ano, Professor 6º ao 9º ano, Auxiliar de Professores, Merendeiras, Zeladoras, Cadastrador, Digitador, Recepcionista, Arte Recreador, Auxiliar Administrativo, Monitores, Oficineiro e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 5.500,00.

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 25 de maio de 2016, conforme formulário disponível no site: www.inajape.transparencia1.com.br.

O processo de seleção será realizada em uma etapa, assim denominada: Análise Curricular e dos Documentos Comprobatórios.

Edital de Abertura - Confira apostilas para este concurso.:

Fonte: Prefeitura de Inajá/Via Inajá News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário