terça-feira, 21 de junho de 2016

Candidatos na expectativa para divulgação do resultado da prova do concurso da PMPE

PMPE
A expectativa em relação à divulgação do resultado da prova escrita do concurso público para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), parece que não terá hora para se acabar. O listão ficou programada para ser publicada às 10h00, desta segunda-feira (20), foi adiado para às 18h00 e até agora o horário também não foi cumprido. A lista deverá ser publicada no site www.upenet.com.br. O resultado não foi divulgado e a comissão não se pronunciou mais sobre o horário para divulgação da lista dos aprovados. A relação determinará quem irá continuar na segunda fase do certame e participará do teste físico para o provimento de 1,5 mil vagas para o cargo.
A prova ocorreu no dia 29 de maio de 2016 e foi marcada por uma série de polêmicas. A falta de organização prejudicou o andamento do certame. O Ministério Público recebeu as denúncias formais feitas por alguns candidatos e as analisa. Outro grupo de concurseiros não quer a anulação da prova.
Em meio a tantas polêmicas, bem como a prisão de 14 pessoas acusadas de tentar fraudar o certame, detidas por meio da Operação Ponto Eletrônico da Polícia Civil, a Secretaria de Defesa Social (SDS) afirma que dará continuidade ao concurso
Via Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário