domingo, 5 de junho de 2016

Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares de Petrolândia - 2016

A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação promoveu na noite desta sexta-feira 03 de junho, no Ginásio Poliesportivo Dr. Francisco Simões de Lima em Petrolândia, o evento de abertura dos Jogos Escolares 2016 com o tema: “Somos Todos Olímpicos”. Um público vibrante compareceu no Ginásio Municipal para prestigiar o evento de abertura, onde contaram com várias apresentações de danças com alunos da rede municipal e estadual de ensino, jovens atuantes do programa da Casa das Juventudes, além de jovens de cidades circunvizinhas. 

A Solenidade de abertura contou com a participação do atleta petrolandense Erycles Lindomar (destaque de salto em distância), onde o mesmo percorreu a quadra do ginásio municipal com a tocha acessa até o acendimento de uma pira exposta no palco do ginásio, simbolizando o evento.

As provas serão realizadas no próprio Ginásio Poliesportivo Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota "O Galegão”, entre os dias 06 e 11 de junho, com as seguintes modalidades: Futsal, Futebol, Basquetebol, Handebol, Voleibol, lembrando que as modalidades individuais já foram realizadas com antecedência nos dias 13 e 16 de Maio na Orla Fluvial (pista de atletismo), onde contou com Atletismo, Vôlei de Praia, Xadrez, Badminton, Tênis de Mesa, Natação e Judô.

As competições estudantis são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo, além de difundirem os valores do esporte entre os jovens estudantes da rede municipal, estadual e privado de ensino.

Click AQUI - Programação Completa.

CLICK NO LINK ABAIXO PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário