segunda-feira, 6 de junho de 2016

Glória: Trezena de Santo Antônio é o lugar da alegria; confira o primeiro fim de semana da festa


Glória vive com intensidade a festa do seu padroeiro Santo Antônio, que teve início no dia 1º, onde a prefeitura municipal, através da secretaria de governo, reserva sempre uma atração musical. A missa termina e quem vai ao circuito da festa circular pelas barraquinhas encontra os amigos e som para animar a noite.
O Santo é casamenteiro e o mês dos namorados, portanto, a festa de Santo Antônio abre o ciclo juninho que percorre 30 dias em toda esta região. Os artistas chegam com todo gás mostrando o melhor do repertório mesclando vaquejada, forró estilizado, pede serra e arrocha que não pode faltar.
Glória: nem melhor nem pior, apenas diferente
Forró Mayara e Geninho Batalha foram as primeiras atrações oficiais a tocar na sexta-feira (03), com público excepcional, o primeiro noite de festa só acabou quando o dia raiou. Neste sábado (04), quem deu o tom foi Deton dos Teclados e Forró Farra na Balada.
Festa de Santo Antônio: homenagem ao Velho Chico
Começando sempre às 22h, com espaço amplo para dançar, segurança, e a receptividade dos glorienses, estes primeiros dias muitos visitantes, principalmente de Paulo Afonso, vieram prestigiar.
Próximas atrações
No próximo fim de semana, um dia especial para a festa dos namorados e muito forró, começando sexta-feira (10) com Forró Cola Neu e Forró dos Manos, (11), Helinho Ventura e Juninho dos Teclados e (12), Robério do Acordeon e Loz Kuatros, a festa será concluída com a banda religiosa Kaíros, no dia de Santo Antônio, 13 de junho.
Via Blog Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário