quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jatobá: Morador de rua é encontrado morto no pátio da feira livre

Foi encontrado na manhã de hoje quarta-feira (08), no pátio da feira livre em Jatobá, um corpo de um homem identificado por “índio”. Segundo informações que foi passada a nossa redação, na noite de ontem, terça-feira (07/06), moradores puderam presenciar o homem pedindo ajuda, pois estava sentindo dores muito fortes no peito.

Alguns populares ainda tentaram ajudar, mas infelizmente não conseguiram levar o homem ao hospital, e na manhã de hoje o encontraram morto no local onde costumava dormir. As informações dão conta que devido às dores que o mesmo estava sentindo, possivelmente foi vítima de um ataque cardíaco. O morador de rua já estava em Jatobá desde o ano de 2013, e segundo moradores da cidade, ele era uma pessoa inofensiva.

O corpo do “índio” até o fechamento desta matéria ainda estava no local do ocorrido aguardando remoção e possivelmente será levado ao IML para perícia médica. Infelizmente o homem não tem nenhum parente na cidade, e devido a está situação possivelmente será enterrado como indigente.

*ESTAMOS DEIXANDO O ROSTO DA VÍTIMA SEM TARJA, PARA QUE POSSIVELMENTE ALGUM PARENTE O RECONHEÇA*

Redação e Foto: Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário