domingo, 19 de junho de 2016

Médico desmente morte cerebral da ex-deputada Isabel Cristina. Família pede que cessem boatos sobre sua morte

izabel cristina 01-11
A presidente do Partido dos Trabalhadores de Petrolina, vereadora Cristina Costa, encaminha atestado do médico Eronildo Matias, da UTI do Hospital Neurocárdio, desmentindo rumores de que a ex-deputada e presidente de honra do PT petrolinense, Isabel Cristina de Oliveira, 62 anos, teria tido morte cerebral.
Conforme a presidencia do PT, Cristina está internada na UTI devido à complexidade de duas cirurgias na cabeça a que foi submetida na última semana e que por isso, os médicos optaram pelo coma induzido. No atestado de Dr. Eronildo, ele afirma no texto:
“Atesto que a paciente Isabel Cristina de Oliveira, 62 anos, encontra-se internada na U.T.I deste serviço e que a mesma não tem morte encefálica”. Diante do documento, a vereadora Cristina Costa espera que cessem os boatos de que a ex-deputada teria tido morte cerebral ou encefálica.
“Enquanto presidente do PT, estamos enviando este documento assinado pelo médico responsável para eliminar esses rumores sobre o estado de saúde de Isabel Cristina e evitar desencontros sobre o estado de saúde da nossa presidente de honra”, afirmou a dirigente.
Conforme informações da família, um boletim médico será divulgado na próxima segunda-feira, 20, informando o estado de saúde de Isabel Cristina.
Blog do Farnésio  – Por: Cinara Marques – jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário