domingo, 26 de junho de 2016

Vigilante morre em trágico acidente em Afogados da Ingazeira


A Guarnição Tática, local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para atender a uma solicitação de um acidente de trânsito, na PE-263, KM 01, Afogados da Ingazeira – PE, por volta das 14:30h desta sexta-feira (24 de junho de 2016).

Chegando ao local, verificou-se que a vítima, José Benone da Silva (Benone), de 46 anos, vigilante, seguia sentido Ingazeira/Afogados da Ingazeira, quando perdeu o controle do veículo Fiat Uno, Cor Cinza, Ano 1994, Placa KHC 1283, vindo a capotar, tendo seu corpo sido arremessado para fora do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e chegando ao local pôde verificar que a vítima teve traumatismo craniano.
Segundo populares e amigos da vítima que se encontravam no local do acidente, o mesmo estava no Sítio Bezerros com familiares ingerindo bebida alcoólica, instantes antes do acidente. O corpo foi removido para o Hospital Regional Emília Câmara, e em seguida para o IML.

Benone como era conhecido popularmente trabalhava de Guarda na Unidade Mista de Saúde de Solidão e vigilante do Banco do Brasil de Afogados da Ingazeira. Ele deixa a esposa e três filhos.

Via Petrolândia Notícias-Fonte: S1Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário