quinta-feira, 28 de julho de 2016

Agência do Recife oferece 205 vagas na área de telemarketing

Sistema publico de emprego fica na Av, Rio Branco Bairro do Recife.
(Foto Reprodução/Street View)

A Agência do Trabalho do Recife traz uma grande oportunidade para atendentes e operadores de telemarketing que estão em busca de emprego. Nesta quinta-feira (28), a área disponibiliza 205 vagas. Desse total, 150 são exclusivas para pessoas com deficiência. Veja a tabela com todas as vagas disponíveis no estado neste link.

O Sistema Público de Emprego fica na Avenida Rio Branco, número 155, no Bairro do Recife, Centro. Os candidatos também podem procurar a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, na Rua da Aurora, 425, na Boa Vista.

As vagas para portadores de deficiência são de operador de telemarketing. Não é necessário ter experiência na área. A única exigência é ter concluído o ensino médio, e a remuneração é um salário mínimo (R$ 880). Já as outras 55 vagas são para atendente de telemarketing. O salário e os pré-requisitos para se candidatar são os mesmos.

Há ainda 15 vagas para copeiro em duas empresas: dez em uma companhia e cinco na outra. Na primeira, são exigidos ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses. O salário não foi informado. Na segunda, é preciso ter concluído o ensino médio e ter trabalhado na área por, pelo menos, seis meses. O salário é de R$ 890.

Já para as pessoas com deficiência, estão sendo oferecidas 20 vagas para agente de portaria. Não é preciso ter experiência na área. O candidato deve ter ensino fundamental incompleto e, caso seja aprovado, ganhará um salário mínimo.

Também há oportunidades nas cidades de Igarassu, com 22 vagas no total, São Lourenço da Mata (4 vagas), Ipojuca (20), Paulista (7), Camaragibe (2) e Cabo de Santo Agostinho (6), na Região Metropolitana do Recife (RMR).

No interior, há vagas abertas em Nazaré da Mata (2), Vitória de Santo Antão (1), Palmares (14), Goiana (2) e Paudalho (1), na Zona da Mata; Bezerros (7), Santa Cruz do Capibaribe (3), Belo Jardim (1), Pesqueira (1), Caruaru (41) e Garanhuns (1), no Agreste; Arcoverde (1), Araripina (3), Serra Talhada (1), Petrolina (20) e Salgueiro, no Sertão.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário