sábado, 2 de julho de 2016

Área da Policia Militar (4°CIPM) de Petrolândia supera meta do primeiro semestre de 2015 do Pacto pela Vida

O encerramento do primeiro semestre de 2016, apresentou o avanço da segurança pública na AIS 22, neste 1° semestre. Com redução na ordem de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI e redução em 3% dos Crimes Contra o Patrimônio - CVP as 1º e 4º Companhias Independentes, lideradas pelo Major PM André Luiz e Tenente Coronel PM Lenildo, respectivamente, e a Delegada Polyana como Seccional da Área Integrada, evidenciando muito esforço e engajamento com ações integradas, além de outros órgãos operativos da SDS e seguimentos federais, estaduais e municipais, inclusão de ampla participação popular no processo e com ações educativas, preventivas e repressivas,  conseguiram superar a meta de redução de 12% de CVLI, alcançando expressiva redução de 20%, evidenciando superação,  comprometimento, muito trabalho e êxito. 

A AIS-22 é responsável pela segurança pública nos municípios de Belém de São Francisco,  Floresta, Itacuruba,  Carnaubeira da Penha (1º CIPM) e Petrolândia,  Jatobá,  Tacaratu e Inajá (4º CIPM), ambas as Unidades tiveram um registro de 11 CVLI no 1º semestre de 2016, tendo a 1º CIPM uma redução expressiva de 50% em comparação com o mesmo período do ano de 2015.

Todos os esforços e estratégias já estão em prática na perspectiva de nova superação para ganhar este 2º Semestre que se inicia. Trabalho, foco,  pró atividade, integração e fé em Deus haveremos de conseguir.

Via Petrolândia Notícias
Informações via 4º CIPM de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário