quinta-feira, 14 de julho de 2016

Capital pernambucana volta a ter voo direto para Miami em setembro

American Airlines volta operar a rota em dezembro  deste ano.
(Foto: Luna Markman/G1)
A capital pernambucana volta a ter voo direto para a ensolarada Miami, nos Estados Unidos. Em encontro com o governo estadual, nesta quinta-feira (14), a companhia chilena Latam anunciou que oferecerá o destino a partir do dia 24 de setembro deste ano. Por conta da crise econômica, a American Airlines, empresa que fazia o trecho, decidiu suspender a conexão até dezembro, quando volta a operá-la.

A assinatura do protocolo de intenções foi assinada na manhã desta quinta durante a reunião com o governador Paulo Câmara (PSB). O documento oficializa o voo que partira do Aeroporto Internacional do Recife semanalmente, sempre aos sábados.

Um Boeing 767 será responsável por levar 191 passageiros na Classe Econômica e 30 na Classe Premium Business. Até o momento, a rota está indisponível para compra.

A novidade é o segundo destino internacional da companhia  em Pernambuco. No passado, a Latam inaugurou o voo para Buenos Aires, na Argentina.

O destino integrará a lista de trechos internacionais que partem direto da capital pernambucana. Até o momento, Recife conta com destinos para Buenos Aires (Argentina),Cidade do Panamá, Frankfurt (Alemanha), Praia(Cabo Verde), Lisboa (Portugal), Montevidéu(Uruguai) e Milão (Itália).

O comunicado da suspensão do voo pela American Airline ocorreu em março deste ano. De acordo com o governo do estado, a decolagem pela empresa está garantida voltar em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário