segunda-feira, 25 de julho de 2016

Carro capota e deixa duas pessoas feridas na Zona Sul do Recife

Carro capotou no cruzamento entre ás ruas Sá e Souza e Luis Inacio de Melo.
(Foto Reprodução/CTTU/Twitter)
Um veículo capotou, na manhã desta segunda-feira (25), no cruzamento das Ruas Sá e Souza e Luiz Inácio de Melo, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o acidente deixou duas pessoas feridas. Ambos já foram socorridos.
O motorista do carro, um homem de 35 anos, estava consciente e se queixava apenas de dores no ombro, segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-PE), e foi encaminhado ao Hospital Português, na Ilha do Leite, área central da cidade. A esposa do condutor também estava no veículo, recebeu atendimento e passa bem.
De acordo com a CTTU, a ocorrência foi registrada por volta das 8h40, mas o carro ainda permanece no local depois de uma hora. Segundo a CTTU, o reboque será feito por um guincho ainda a caminho. O órgão não soube informar o que pode ter motivado o acidente.
Trânsito

Ainda nesta segunda (25), um protesto interrompeu a Avenida Agamenon Magalhães, nas proximidades do Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra. A manifestação começou por volta das 6h e foi encerrada às 7h30 e chegou a interromper o trânsito. No local, o trânsito já flui com normalidade.
Do G1 PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário