quinta-feira, 14 de julho de 2016

Casal e bebê morrem em colisão entre carro e caminhão em Caseiros, no RS

Motorista do carro invadiu a pista contrária e colidiu contra caminhão, conforme a PRF (Foto: Divulgação/PRF)
Um acidente entre um carro e um caminhão causou a morte de um casal e um bebê de nove meses na BR-285 em Caseiros, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (14). Um menino de nove anos, também filho do casal, ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, um Fiat Palio, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido oposto. Chovia forte no momento do acidente.
Casal e bebê morreram no local,
menino de 9 anos ficou gravemente ferido (Foto Divulgação/PRF)
O condutor do automóvel, sua mulher e o bebê morreram no local. As vítimas ainda não foram identificadas. Conforme a PRF, o bebê estava na cadeirinha, porém o equipamento não estava devidamente fixado no banco traseiro do veículo.
Outro filho do casal, de nove anos, ficou ferido e preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha, também no Norte do estado, em estado grave.
O motorista do caminhão não se feriu. Os veículos seguem no local do acidente para o trabalho da perícia. A via está parcialmente interrompida, o que causa lentidão na rodovia.
Do G1 RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário