segunda-feira, 4 de julho de 2016

Homem é preso por espancar a mãe até a morte na Zona Norte do Recife

Caso será  investigado pela DHPP no,  Recife
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Um homem de 23 anos foi preso na noite de domingo (3), suspeito de espancar até a morte a mãe adotiva, uma idosa de 62 anos, na comunidade do Alto do Mandu, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação foi uma briga por causa de drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital.


De acordo com a polícia, o suspeito tinha consumido “loló” (droga caseira a base de éter e clorofórmio) antes de cochilar em casa. Ao acordar, não encontrou o frasco do entorpecente e, achando que a mãe havia escondido o tubo, começou a agredi-la com paus e pedras. Testemunhas disseram, ainda, que ele trancou a grade da casa para impedir que parentes tentassem salvar a vítima.



Quando os familiares conseguiram entrar na residência, a senhora já tinha morrido. Segundo parentes, a relação entre os dois era conturbada e o rapaz tinha baixa autoestima pelo fato de ser adotado. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e está no DHPP, de onde será encaminhado a uma audiência de custódia.


Do G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário