sábado, 9 de julho de 2016

Lágrimas de crocodilo, afirma Dilma sobre choro de Cunha

Foto: Folha
Na sexta-feira (8), a presidente afastada Dilma Rousseff ironizou a renúncia do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência na Câmara nos dois eventos em que compareceu em São Paulo nesta sexta-feira (8).
 
Segundo a Folha, Dilma afirmou que o choro de Cunha ao anunciar sua saída da cadeira de presidente da Casa foi de "lágrimas de crocodilo". "Ele, que é investigado, que tem conta na Suíça, que cometeu desvio de poder", afirmou a petista no ato "Mulheres com Dilma em Defesa da Democracia", no centro de SP, no início da noite.
 
Ainda conforme a Folha, a presidente afastada havia estado em Taboão da Serra, na Grande SP, em manifestação do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) no condomínio João Cândido, conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida Entidades. Lá também as ironias a Cunha estiveram presentes na fala de Dilma. "Mulher não renuncia, porque mulher não cede à luta", disse ela. "Pediram, insinuaram, até pressionaram para que eu renunciasse. Jamais faria isso, sabe por quê? Porque o povo me deu 54 milhões de votos."

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário