sexta-feira, 22 de julho de 2016

Morre Erialdo Pereira, ex-editor geral das TVs Cabo Branco e Paraíba

Erialdo Pereira foi Diretor das TVs Cabo bRanco e Paraíba.
(Foto: Reprodução TV Cabo Branco)
Morreu nesta sexta-feira (22) em um hospital de Recife, o jornalista Erialdo Pereira, ex-editor geral das TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo na Paraíba. Erialdo, que tinha 67 anos, estava internado há uma semana com um quadro de insuficiência renal que evoluiu para um quadro infeccioso e teve uma parada cardíaca na manhã desta sexta.

Nascido em Cajazeiras, em 1948, Erialdo Pereira começou a carreira em João Pessoa nos anos 1960. Em seguida, ele foi para o Rio de Janeiro, onde trabalhou em rádios e jornais. Voltou para a Paraíba em 1978, quando atuou em jornais impressos. Se tornou editor geral da TV Cabo Branco na fundação da emissora, em 1986, e em seguida também assumiu o mesmo cargo na TV Paraíba.

Erialdo manteve o cargo nas duas emissoras até o ano de 2004, quando se aposentou por problemas de saúde. Mesmo aposentado,cursou e concluiu o curso de direito. O jornalista deixa a esposa e quatro filhos. O velório está previsto para acontecer em uma funerária no bairro da Torre, em João Pessoa e o enterro deve ser no sábado (23), no Cemitério da Boa Sentença.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário