quinta-feira, 21 de julho de 2016

Polícia apreende maconha em lataria e painel de carro em estrada de AL

Polícia apreende maconha (tijolos em bege, na foto)
em lataria e painel de carro na BR-101 em Alagoas
Depois de receber uma denúncia anônima, agentes da PF (Polícia Federal) e da PM (Polícia Militar) apreenderam, no final da tarde dessa quarta-feira (20), 55 quilos de maconha prensada que estavam escondidos na lataria e no painel em um carro que trafegava pela BR-101, no município de Porto Real do Colégio (a 173 km de Maceió).
A apreensão foi feita após uma barreira policial conjunta montada com policiais das duas corporações. Juntos, eles integram uma força-tarefa que atua no combate ao crime organizado em Alagoas. A cidade fica próximo à divisa de Alagoas com Sergipe e seria uma das principais rotas de entrada de droga no Estado.
A droga estava em um veículo Siena, conforme informado pela denúncia recebida. Após buscas detalhadas, os policiais identificaram a droga no interior do carro e prenderam o suspeito, que não teve o nome informado.
O homem detido foi autuado por tráfico de drogas e levado para a carceragem da PF, em Maceió, onde está preso. Ele deve ser levado em breve para o sistema prisional para ficar à disposição da Justiça
Do Uol em São Paulo/Colaboração para o UOL, de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário