sexta-feira, 29 de julho de 2016

Taxista e dois passageiros são baleados na Zona Oeste do Recife

Perito examina Taxi alvejado por tiros, nos Torrões na Zona Oeste.
(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma tripla tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (28) na comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, Zona Oeste do Recife. Motorista e dois passageiros que estavam em um táxi foram baleados quando trafegavam pela localidade. Os três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e depois foram encaminhados a hospitais da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo a polícia, o taxista fazia ponto em um terminal no bairro de San Martin, onde teve início a corrida. Ao chegar à comunidade de Roda de Fogo, os três foram recebidos a bala. De acordo com o delegado Joaquim Braga, responsável pela ocorrênica, o taxista teria envolvimento com o tráfico de drogas. "O taxista não é nenhum santo, mas precisamos saber qual é o envolvimento do taxista", afirmou o policial.

Joaquim também levantou suspeitas sobre o que o casal pretendia fazer na comunidade. "A gente fez algumas perguntas a eles, mas como sempre eles não querem dizer. A gente não pode obrigar, eles ficam dificultando o trabalho da polícia, mas a polícia vai chegar à autoria do fato, porque é uma comunidade onde a gente tem condições de levantar essas informações", acrescentou.
Nesta sexta-feira (29), pela manhã, peritos do Instituto de Criminalística (IC) examinaram o táxi alvejado em busca de pistas. O perito Antônio Neto acredita que algum veículo emparelhou com o táxi antes de abrir fogo contra as três pessoas.
"Provavelmente os disparos foram feitos paralelamente, estando os atiradores em um alinhamento com o condutor e o carona. Infelizmente ainda não podemos cravar quem era o alvo dos atiradores, isso ficará a cargo da investigação", explicou Antônio Neto. Segundo ele, nenhum vestígio de droga foi encontrado no veículo.
Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário