sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Acidente deixa três crianças feridas em Boa Viagem, na Zona Sul

Carro capotou  em de Boa Viagem, na Zona do Recife, na noite desta quinta-feira (11)
(Foto: Reprodução WhatsApp)
O Corpo de Bombeiros (CMB-PE) confirmou, na manhã desta sexta-feira (12), o envolvimento de mais duas crianças em um acidente no Bairro de Boa Viagem, na noite desta quinta (11). De acordo com a corporação, os envolvidos tinham dez e dois anos de idade e foram encaminhados ao Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar. Ao todo, três menores receberam atendimento.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o menino de dez anos se queixava de dores no corpo. A outra criança, uma menina de dois anos, apresentava choque emocional e foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois menores foram levados ao Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar. Os condutores dos veículos não sofreram lesões e, por isso, não precisaram de atendimento médico.
Na noite da quinta (11), a corporação já havia confirmado o envolvimento de uma criança, de 9 anos. Segundo o boletim desta sexta (12), a menina teve fraturas nas duas pernas, mas foi conduzida consciente ao Hospital da Restauração, no Derby. De acordo com a unidade de saúde, a menina passou por cirurgia, está em recuperação e seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o capotamento do veículo foi causado pela colisão com um outro carro. O trecho da via em que aconteceu a ficou interditado durante à noite, para perícia do Instituo de Criminalísitca (IC).
Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário