quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bombeiros quebram cadeado para abrir Engenhão antes de primeiro jogo

Cadeado quebrado pelos Bombeiros antes do Jogo antes de África do Sul
x Suécia. (Foto: Richard Souza)
Os bombeiros tiveram que ser acionados nesta quarta-feira para abrir um dos portões do Engenhão antes do duelo entre as seleções femininas de futebol de Suécia e África do Sul, o primeiro jogo da Olimpíada de 2016. Segundo os jornais "Folha de S. Paulo" e "Estado de S. Paulo", a organização não encontrou a chave do cadeado e os torcedores estavam sendo encaminhados para outro setor do estádio.
O problema aconteceu por volta das 12h (de Brasília), uma hora antes do início da partida válida pelo Grupo E. Dois bombeiros foram chamados e usaram um alicate grande para quebrar o cadeado e permitir o acesso dos torcedores pelo portão da ala Leste.
Antes da solução do problema, as pessoas com ingressos estavam sendo orientadas por voluntários a darem a volta no estádio e entrarem pelo setor Oeste, o que gerou muita reclamação, segundo a "Folha" e o "Estadão".
A reportagem do GloboEsporte.com achou o cadeado quebrado durante a disputa do segundo tempo entre o lixo ao lado do portão. A entrada dos torcedores para o duelo entre Brasil e China, às 16h (de Brasília), já está normalizado no setor.
Entrada para Brasil x China já está normalizada no Portão do setor  Leste. (Foto:Richard Souza)
Por Globoesporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário