sábado, 13 de agosto de 2016

Cabeleireiro morre após briga e tem corpo jogado em porão, no AM

Crime ocorreu em casa no Bairro São Jorge(Foto: Ive Rylo/G1 AM)
Um cabeleireiro de 49 anos morreu após ser agredido dentro da própria residência, na rua Brasil, situada no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.  Os suspeitos ainda teriam tentado esconder o corpo jogando no porão da casa, de acordo com informações da Polícia. O crime ocorreu por volta da 1h deste sábado (13).
Segundo informações de testemunhas repassadas para a polícia, o cabeleireiro estava assistindo o jogo de futebol da seleção brasileira feminina e bebendo com amigos. Dois outros homens, também conhecidos da vítima e que ainda não foram identificados, foram à residência para acompanhar a partida. Após o jogo, houve um desentendimento entre a vítima e os dois amigos que chegaram por último.
Testemunhas informaram que a dupla agrediu o dono da residência até a morte, jogou o corpo no porão da casa e fugiu do local. O corpo foi encontrado por um amigo da vítima, cerca de duas horas após o crime.


Vizinhos do cabeleireiro informaram que não ouviram gritos durante a madrugada. Na manhã deste sábado (13), amigos e vizinhos foram até a casa da vítima, para fazer uma oração e acender velas em homenagem ao amigo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
Ive Rylo/Do G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário