domingo, 21 de agosto de 2016

Casa é destruída por incêndio na Zona Norte do Recife

Incêndio atinge casa na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife
(Foto: Penélope Araújo/G1)
Um incêndio atingiu uma casa, na manhã deste domingo (21), na Bomba do Hemeterio, Zona Norte do Recife. O imóvel, que pertencia ao zelador Iranildo Oliveira, tinha três comodos e ficou completamente destruído. Não houve feridos.
De acordo com Iranildo, o fogo começou por volta das 11h50. "Eu estava aqui na rua e só vi a gritaria dizendo para correr, pois a minha casa tava pegando fogo. Meu filho tava dormindo lá dentro", contou o zelador. A criança, de 8 anos, foi resgatada pelo pai sem ferimentos.
Tudo ficou destruído. "O fogo subiu muito rápido. A gente sentiu um cheiro de queimado e quando vimos ja estava o incêndio", disse a mãe de Iranildo, Irene Nascimento, de 67 anos. A casa dela é conjugada com a do filho, mas não foi atingida pelas chamas. "Graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém. Agora, é se esforçar pra construir tudo de novo", disse.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 11h55. Quatro equipes foram enviadas ao local, mas apenas uma delas precisou atuar, pois moradores da comunidade já tinham apagado a maior parte do fogo com baldes de água.
Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário