quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Faustão é entrevistado por Jô Soares

Com o fim do programa se aproximando, Jô Soares tem recebido convidados ilustres em "divã". Nesta terça-feira (30), ele entrevistou ninguém menos que o amigo e companheiro de emissora, Fausto Silva, o Faustão. De acordo com informações de bastidores, ao saber que a atração está chegando ao fim, o apresentador teria entrado em contato com Jô para pedir sua participação. O bate-papo vai ao ar em setembro.

Conhecido por conceder poucas entrevistas, Faustão foi elogiado por Jô durante as gravações. "Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um feixe de ouro, mas qualquer momento que você senta aqui é um feixe de ouro", disse.
 
Durante a entrevista, o apresentador falou sobre sua perda de peso e redução de estômago. "Eu tenho seguidores da igreja bariátrica do Faustão, o André Marques, o Leandro Hassum. Mas eu falo que quem bebe tem que tomar cuidado porque faz efeito rápido. Se você não se cuidar, é jogo duro."

Fausto também relembrou sua trajetória de vida e profissional, quando já atuou de repórter e locutor de rádio por muito tempo, antes de estrear há 27 anos com o Domingão do Faustão. "Tava pensando em fazer Direito, não fiz. Fui trabalhar no rádio aos 14 anos”, lembra ele, que trabalhou com esporte, jornalismo e entretenimento. “Tudo o que você tiver de chance de trabalhar nessa área, sempre você vai aprender alguma coisa”, disse.

Redação Bocão News/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário