sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é assassinado a tiros na Academia das Cidades em Serra Talhada, PE

Lamentavelmente, Serra Talhada registrou logo no início da manhã desta sexta-feira (26/08) o 28º assassinato do ano. O crime ocorreu na praça da Academia das Cidades do bairro Ipsep, por volta das 06:00 quando a vítima – conhecida preliminarmente como “Miguel Rolinha” , ex-presidiário, – fazia caminhada no local. 

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto modelo Bros, de cor preta, e dispararam pelo menos quatro tiros. Desse modo, só o mês de agosto já contabiliza quatro assassinatos. Esse é o segundo assassinato a queima roupa ocorrido na Academia das Cidades em 2016. O 27º homicídio do ano ocorreu no último dia 21 às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos.

O 26º assassinato na cidade aconteceu um semana antes, vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada. A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus.

O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho. Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho. 

Farol de Notícias / Fotos Alejandro García

Nenhum comentário:

Postar um comentário