quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homem fica ferido após carro colidir e capotar em João Pessoa

Vítima ficou presa debaixo de carro e foi retirada por trabalhadores, que desviraram o veículo(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 33 anos ficou ferido em um acidente envolvendo dois veículos em um cruzamento no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o carro da vítima chegou a capotar e ele foi retirado do veículo por trabalhadores de uma obra próxima ao local do acidente.
A colisão aconteceu no início da manhã, no cruzamento da rua Josita Almeida com a rua Orlando di Cavalcanti Villar. Segundo a BPTran, moradores da região disseram que uma mulher levava uma criança para o colégio em um carro quando no cruzamento acabou sendo atingida pela caminhonete da vítima, que capotou após a colisão.
Com o impacto, o homem ficou preso embaixo do carro e trabalhadores de uma construção viram a ação, desviraram o carro e fizeram o resgate. O porteiro da obra, que se identificou apenas como Juca, contou como aconteceu. “Eu e meus colegas ouvimos o barulho do acidente e corremos para prestar o socorro, fomos lá e ajudamos ele a sair de baixo do carro”, disse.
 
Colisão aconteceu em cruzamento no Bairro do Altiplano
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma ambulância-resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local e em seguida o encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 7h44. De acordo com um boletim médico emitido pela unidade hospitalar às 11h, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em observação, com quadro clínico regular. A mulher e a criança do outro carro não tiveram ferimentos. 
Do G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário