quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Irmão de vereador de Ipiaú é esfaqueado dentro de casa

Fotos: Reprodução/Giro Ipiau
O açougueiro, Antônio Costa Cruz, 56 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “Boca”, foi morto a facadas dentro da casa onde morava no município de Ipiaú, na madrugada desta quinta-feira (18), no sul da Bahia. De acordo com matéria do site Giro Ipiaú, a vítima é irmão do vereador, Milton Cruz, conhecido na região como “Picolé”.
Ainda de acordo com a publicação, Antônio relatou que ao acordar por volta das 03h deparou com um indivíduo dentro de sua casa. Houve luta corporal e Boca foi atingido por cinco golpes de faca, uma das facadas atingiu a região do olho. Ele foi socorrido por populares por volta das 06h da manhã e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.
Segundo informações do vereador Picolé, publicadas pelo site Giro Ipiaú, Antônio perdeu muito sangue e que agora está sendo submetido a exames para avaliar se algum órgão foi atingido. A polícia ainda não localizou o suspeito do atentado que teria invadido o imóvel através do muro do quintal. Ainda não foi informado se algo foi levado. 
Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário