terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kombi capota, mulher morre e passageiros são assaltados em Rio Formoso

Imagem Reprodução Internet
Um acidente ocorrido na Rodovia PE-073, num trecho localizado no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite de segunda-feira (8). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um carro colidiu com uma Kombi nas proximidades do Engenho Gindaí, causando o capotamento e a queda do segundo veículo numa ribanceira. Depois do acidente, os cinco passageiros do automóvel de passeio ainda assaltaram as vítimas

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das passageiras, uma mulher de 46 anos, faleceu após a Kombi capotar. Dois homens, uma mulher e uma criança de 1 ano também estavam no veículo e ficaram feridos. Segundo os adultos, os passageiros do outro carro estavam armados e dispararam para o alto ao se aproximar das vítimas do acidente.

Ainda de acordo com a PM, os feridos afirmaram ter pertences como celulares e carteiras levados pelos suspeitos. Depois do assalto, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Sirinhaém, no Litoral Sul.

No local, eles receberam atendimento médico e permaneceram em observação. O G1 entrou em contato com a unidade para verificar o atual estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno.

Após ser informado por populares a respeito do acidente seguido do assalto, o efetivo policial da região fez buscas no local para prender os suspeitos, mas não encontrou o quinteto e o grupo ainda está foragido. O corpo da mulher de 46 anos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Via Blog do Xucuru/Informações do G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário