terça-feira, 13 de setembro de 2016

Apresentadora de TV sai do coma após pegar malária no Brasil

A apresentadora de TV britânica Charlie Webster teve alta de um hospital em Leeds, no Reino Unido, na última sexta-feira (12), após passar cinco meses internada com um tipo raro de malária. A jornalista de 33 anos contraiu a doença no Brasil.

Segundo informações do The Telegraph, ela passou mal durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio. Ela fez uma viagem de bicicleta beneficente entre Londres e o Rio de Janeiro. 
No hospital da capital carioca, ela foi induzida ao coma e, após se recuperar um pouco, foi transferida para um hospital britânico em 30 de agosto.
Ela afirma que os médicos brasileiros disseram que ela iria morrer. " No começo, eu disse sim. Estava feliz em morrer, porque eu simplesmente não podia mais continuar. 

Não há palavras para descrever a dor que eu sentia", contou ela ao tabloide Daily Mail.
A jornalista disse que teve uma "conversa com a morte": "já vim tão longe seguindo o que eu quero para a minha vida. Tenho que fazer isso. Eu não vou morrer. Sem chance", relembra.
Apesar de ter recebido alta, ela permanece tomando remédios e, segundo os médicos, deve ter uma recuperação demorada. A suspeita é que ela tenha contraído a doença na Bahia.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário