Aryanna comentou as ameaças de morte recebidas por ela após postar as fotos ao lado das caças. “Estou muito chateada que as pessoas valorizam mais a vida de um animal do que de outra pessoa. Eu tento ignorar a maioria dos comentários que recebo, mas eu li alguns sem querer”, disse.
Um dos apresentadores ainda provocou a menina, questionando se ela ficaria chateada se ele matasse o gato dela. “O quê? Você está dizendo que eu não posso ter um gato por caçar?”, questionou, irritada, Aryanna. O pai dela disse que aquela era uma pergunta capciosa. “Nós nunca matamos um animal de estimação É uma pergunta depreciativa e cai na mesma categoria que as ameaças de morte. Nós nunca pensaríamos em matar o animal de estimação de alguém”, afirmou.
Durante as férias ao lado dos pais, na África do Sul, a menina e o pai mataram mais de uma dúzia de animais selvagens. Ela postou fotos nas redes sociais se vangloriando de ter matado girafa, gnus, impalas e zebras, enquanto o pai postou fotos em mídias sociais de si mesmo ao lado de um grande antílope que ele havia matado. A família mora em Cove, no Utah, nos Estados Unidos.
Do Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário